ajuda de emergência

De acordo com as estatísticas oficiais a partir de 1º de janeiro de 2014, mais de 24 crianças de 1000 falecem em Cabo Verde durante o primeiro ano de vida. Em comparação, a Alemanha é de 3 em 1000. A taxa de mortalidade infantil é usada em várias formas como indicador do nível de proteção de saúde em um país.

 

Em Cabo Verde, existe um princípio geral de atendimento de emergência: no hospital, um pagamento de emergência de 100 escudos é tratado por emergência. São prescritos medicamentos exigidos. Aqui, um princípio semelhante aplica-se como na Europa: se você não é uma seguradora de saúde, você deve pagar a medicação que precisa. O seguro pagou muito men.

 

Todos os funcionários em Cabo Verde, também funcionários da AACTB, devem ser obrigatoriamente segurados. O seguro contra acidentes também é obrigatório. O empregador paga 16%, o empregado 8,5% para o seguro de saúde. Todas as pessoas não empregadas poderiam assegurar-se, mas ninguém pode fazer sem trabalho. Também tente muitas empresas para empurrar a obrigação do seguro. Em geral:

Quando as crianças são obrigadas a evacuar para um hospital em outra ilha, o estado geralmente tem os custos.

 

O tratamento com médicos privados está sujeito a cobranças. Por tratamento, você deve esperar cerca de 1800 a 3000 Escudos. Análises de laboratório privado, ultra-som, raio-x, etc. devem ser pagas por si.

 

As pessoas sempre têm a oportunidade de pedir ajuda à comunidade e às associações. Também são comuns coleções no círculo familiar e de amigos para ajuda médica.